Quem se importa com as Crianças

 

0 que levaria uma Igreja a mobilizar-se totalmente, como se estivesse numa verdadeira operação de guerra, para atingir as crianças do bairro com a mensagem do Evangelho?

 

Alistaríamos quatro fatores:

 

1 — O amor. Só com o coração cheio de amor ao Senhor é que podemos sair para servi-IO com entusiasmo.

 

2 — A obediência. Afinal de contas, estamos neste mundo para obedecer ao "Ide" de Jesus, pregando o Evangelho a toda criatura. Obediência é uma prova de amor. Ele disse: "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama" (João 14:21).

3 — O dever. Precisamos lembrar que havemos de prestar contas ao Senhor. Em 1 Coríntios 9: 16 lemos: "Se anuncio o evangelho não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim, se não pregar o evangelho!"

 

4 — A preocupação. Em Mateus 18:11-14 Jesus fala que veio buscar e salvar o que estava perdido e conta a história do pastor que se afadiga pelos montes à procura da ovelha perdida, concluindo que não é da vontade do Pai que um pequenino se perca.

Estaremos preocupados com a salvação das crianças e dispostos a sair à procura dos pequeninos?

Jesus se importa com as crianças!

Vamos orar para que nós nos importemos também e que as nossas Igrejas se mobilizem, cheias de amor ao Senhor, obedientes, conscientes de seu dever e preocupadas em alcançar as crianças para que nenhuma delas venha a se perder.

 

Fonte: https://sites.google.com/site/conexaogilceleti/