Mensagen Subliminar em Desenhos

 

 Mensagens Subliminares em Desenhos Animados

 

Em minha opinião, o modo de veiculação de mensagens subliminares mais covarde é através de desenhos animados. Normalmente, os desenhos animados são assistidos por crianças que se colocam a frente da TV e passam, às vezes, muitas horas absorvendo todo tipo de informção que lhes é apresentada. Porém, o pequeno grau de discernimento destas crianças os impedem de reagirem às informações nocivas ao seu desenvolvimento intelectual, físico e espiritual.
Diversos são os programas que transmitem informações que estão além do grau de conhecimento que as crianças possuem, mostrando com isso que o efeito desejado se dará a longo prazo.Veremos abaixo alguns exemplos destes desenhos. Alguns recentes e outros antigos. Desta forma, poderemos observar a degradação da personalidade humana em alguns indivíduos adultos de hoje, podendo ser traçado um paralelo entre estes comportamentos e os programas que eram exibidos à sua época de criança. Poderemos também prever, a partir destas observações, o resultado do comportamento das nossas crianças.
Vejamos então:
.
 Desenho "A VACA E O FRANGO"

 

 

 

 

 

 

 


 


.
Trata-se de uma vaca e um frango filhos que possuem pais normais. Estes pais têm como objetivo apoiá-los mesmo quando os seus atos são errados. O que impressiona é que seus pais nunca aparecem totalmente, estão sempre da cabeça para baixo, e quem toma conta dos garotos, a Vaca e o Frango, é um DEMÔNIO, literalmente. De vez em quando ele leva os dois

para o inferno e é ele que dá dicas e opiniões para a vida de cada um. Se percebemos a mensagem subliminar que este desenho traz é que "os pais não são capazes de criar os seus filhos e eles são ensinados pelo mundo ou pelo príncipe deste mundo, que se trata do próprio DIABO" . Analise o que a sociedade chama de Frango um menino e de Vaca a menina? Entendo que o fato dos pais serem apresentados de ponta-cabeça se deve ao entendimento de que o que falam sempre deve ser seguido de forma contrária. Este desenho ainda é veiculado e pode ser assistido no Youtube

 

O Desenho "SOUTH PARK"


.
Coisas como: Belzebu está perdidamente apaixonado por Saddam Hussein, ou, ainda, outra situação: um grupo de crianças canta uma balada para Satã, o “mal-amado”. Ainda, cenas com palavrões, e situações de desobediência e agressões gratuitas e desnecessárias. Tudo isto e muito mais compõe o enredo de "South Park", um seriado destinado ao público infantil, de título inspirado numa cidadezinha provinciana cuja peculiaridade é ser considerada a capital mundial da ufologia, local privilegiado de contatos com extraterrestres e experiências paranormais. A lista de personagens inclui um professor esquizofrênico e homossexual, uma enfermeira que tem um feto grudado na cabeça, um cozinheiro maníaco sexual e outras aberrações mais. E, como se não bastasse, este desenho animado transmite ainda um profundo desprezo por minorias como judeus, negros e subalternos, entre outros. O único garoto bonzinho do seriado morre em todos os episódios: ora atravessado por um mastro de bandeira, ora devorado por um bando de perus. Programas como South Park visam exclusivamente a decadência moral de crianças, jovens e adolescentes, pois sem dúvida alguma eles muito mais destroem do que constroem.

.
 O Desenho "OS SIMPSONS"

.
Neste desenho,o personagem Bart Simpson chama seu pai de estúpido, idiota e de outros palavrões. Em 1995, o criador dos Simpsons criou um Bart Simpson bom, que orava na hora das refeições, que beijava a mãe antes de ir à escola. Os telespectadores começaram por clamar pelo retorno do Bart de mau comportamento.Em um certo episódio, um treinador de Baseball fazlanação ao time e surge um quadro em que, a frente dos demais jogadores, existem dois que se destacam. O da esquerda usa uma camisa com o número 6 estampada e ao seu lado, um outro jogador exibe sua camisa com o número 66. Ambos estão lado a lado, e a combinação de seus uniformes exibem o número 666, que segundo o Livro de Apocalipse, representa o número da besta. Eis aí um exemplo que muitos podem dizer: "É coincidência!" ou "Não tem nada a ver!", mas quando vemos diversos outros desenhos, como veremos, podemos ter a certeza de que não se trata de coincidências. Existe um objetivo dissimulado ao divulgar estas imagens. Mas isto será tratado em novo tópico.

.


 O Desenho "GARFIELD"

.
Este desenho que tem por personagem principal um gato amarelo de costumes preguiçosos e que costuma tramar as mais diversas armadilhas para o seu dono tem passado diversas mensagens para o público infantil. As crianças que se identificam com este gato acabam por se tornarem acomodadas e sem iniciativa para as obrigações. Este comportamento, na maioria das vezes, se consolida nestas crianças, tomando grandes proporções na idade adulta. Em um certo episódio chamado "The Lasagna Zone", o gato Garfield é perseguido por três jogadores de Futebol Americano que se deslocam lado a lado. O uniforme dos três jogadores são iguais, e cada um tem estampado na parte da frente da camisa o número 6. Como estão lado a lado, o número formado é 666. Mais uma vez estamos frente a este número que representa a besta na Bíblia. . Será que para muitos esta também será uma coincidência? Reflitam!

.
 

 

 O Desenho "CHAVES"

.
Neste desenho, o Chaves é um personagem que mostra total desrespeito a todos os moradores da vila onde mora. Ele demonstra total insensibilidade com

a questão do trato com os mais velhos e também mostra um temeramento agressivo com seus amigos. Como se não bastasse, os demais personagens também têm comportamentos distorcidos. Um tenta se esconder de seu credor, outra se apaixona por um professor porém ambos não assumem um relacionamento verdadeiro, uma senhora é chamada de "Bruxa do 71", etc. Foi lançado um episódio no desenho do Chaves que tem por título "Cachorrinho Satanás". Incrível, mas este é o título de um desenho infantil! Neste episódio vemos por diversas vezes a conhecida "Bruxa do 71" chamando alto e em bom Tom: "-Satanás... Onde está você, Satanás. Venha aqui, Satanás...". Logo depois, começam a surgir vária imagens, tais como o "Seu Madruga" como Diabo, a "Bruxa do 71" evocando satanás,

 

.

 

Fruto deste desenho, ocorreu o seguinte: Certa vez, uma menina de 5 anos filha de um casal evangélico, chegou ao seu pai e disse: -Papai, satanás é bonzinho, né? O pai ao ouvir isto de sua filha, a repreendeu e a orientou sobre quem ela estava falando. A menina começou a chorar dizendo que satanás era realmente bonzinho. O pai, intrigado, foi procurar entre seus brinquedos, alguma coisa que tivesse ligação com o que sua filha lhe falara. Finalmente encontrou: era um DVD do Chaves que tinha este episódio. Nele a "Bruxa do 71" possui um cachorrinho(realmente bonzinho, no desenho) cujo nome era satanás. Este cachorrinho se perde e ela, a bruxa, passa a procurá-lo, chamando pelo seu nome.
Veja você, amado visitante, o que este tipo de mensagem consegue alcançar!

.
 O Desenho "A TURMA DO PICA-PAU"
.

O Pica-pau, um dos personagens mais antigos que ainda é exibido, tem colaborado para a formação comportamental de muitas pessoas.

Como todos já sabem, este personagem influencia as mentes infantis com as suas atitudes melévolas, mal-educadas e, como são exibidas atualmente, demoníacamente inspiradas.

Citarei aqui alguns episódios que demonstram o teor, às vezes sutil, de maldades diabólicas.

Existe um episódio que tem por título: "O Afanador de Gasolina". O Pica-pau ensina às crianças uma maneira de furtar gasolina, e em dado momento ele vê uma placa que diz: "(...) Essa viagem é realmente necessária?" ao que ele responde: "-Claro que é necessária, EU SOU UM DIABO NECESSÁRIO!". Neste momento seu semblante muda(conforme figura) e ele passa a se parecer com um demônio. Tudo isto só neste)

. No episódio "Pica-Pau, Seu Melhor Duende", o Pica-pau estava lamentando por estar cheio de contas e dizia bem alto: "-Como eu queria ser rico!". Neste momento ele é "visitado" por um duende que tem a sua aparência, porém é menor e de cor verde. Este duende

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 começa a rodopiar na sua frente fazendo sinais satânicos com as mãoes e lhe oferece uma série de poderes, mas que na realidade, acaba o colocando em várias enrascadas. Mais a frente, quando o Pica-pau se cansa dele, o manda para o inferno. Quando o duende chega ao inferno e encontra com o diabo, este lhe diz, sob gargalhadas: Finalmente você voltou para onde saiu! Desta forma podemos concluir que o duende era um demônio que acompanhava o Pica-pau, lhe proporcionando falsos poderes.

 

 

 

 


.

Existem ainda imagens como as que aparecem constantemente em outros desenhos, fazendo alusão ao número da besta, 666, 66 ou apenas 6, como na figura ao lado.

.
. O Desenho "A TURMA DA MÔNICA"
.

Em um recorte de revista, foi exibido um quadro que visava despertar a sensualidade infantil. Observe nesta página, o último quadro. Observe que o lugar onde Horácio pasou a noite foi exatamente em um dos seios da mulher que se encontra deitada. Esta mulher é formada pela cadeia de montanhas que existe ao fundo. Lembrem-se que este tipo de revista é lido pelo público infantil, cuja idade gira em torno de 11 e 12 anos.

 

Em outra revista, foi ensinado às crianças como se deve proceder para fazer uma evocação satânica e realizar um pacto com o diabo. A propósito, o título era "Pacto com o Diabo I", significando que teriam os Pactos II, III, etc.

.
Em mais outra, vemos a Mônica e Cebolinha assistindo a uma evocação ao deus das moscas. Vale lembrar que o deus das moscas é o próprio Beuzebu ou Baal Zebub. Vejam e tirem suas próprias conclusões. Diversas são as revistas da Turma da Mônica que trazem mensagens subliminares nas sua histórias. Estas mensagens evidenciam o cascão como um menino que sente prazer por viver na sujeira e tem total aversão à água, o cebolinha com um defeito de dicção, induzindo as crianças a imitá-lo(e quem sabe adquirir tal doença por osmose), a Magali, com sua gula exacerbada e a própria Mônica, complexada por seus sinais particulares("baixinha", "gordinha" e "dentuça", como a tratam), desenvolvendo a baixa-estima daquelas meninas que com ela se identifica. Isso sem falar em personagens como Franjinha, um menino de bom poder aquisitivo, que esnoba os demais, Penadinho, um fantasmaque ronda os cemitérios assustando a todos, Rolo, um hippie que leva a vida de maneira irresponsável. Afinal, para que servem estes modelos de comportamento e crença? Pensem nisto
Em outra revista, desta vez da "MAGALI", logo na capa, pode-se ver algumas mensagens subliminares.
Observe que Magali está puxando um menino. Logo acima dela vê-se: "www.RadioResgateRM.com". Até aí, nada de mais. Mas, observe aos pés de Magali. Está escrito: "Nesta edição: REENCARNAÇÃO"!

 


Agora sim, podemos entender que Magali resgatou aquele menino, sendo que ele foi REENCARNADO! Logo, o endereço eletrônico cujo nome é "RadioResgate", significa que pode-se resgatar alguém já morto. Observe como o ocultismo está sendo inserido nas mentes das crianças! Estão claros a presença dos princípios espíritas nesta revista.


E como se não bastasse, observe os objetos que estão um de cada lado da Magali: São DUAS ESTRELAS DE CINCO PONTAS INVERTIDAS! Para os que não conhecem, a estrela de cinco pontas (ou Pentagrama) invertido, ou seja, com uma ponta para baixo e duas para cima, no satanismo, representa o trono de satanás estabelecido na Terra. Ainda, a imagem de satanás, representada por um bode, é desenhada, tomando-se por base, as cinco pontas do pentagrama. Observe a figura ao lado.
Já é esperado que coisas como esta aconteçam para que se faça cumprir as profecias bíblicas. Na Bíblia lemos que nos tempos do fim, muitos se apostatarão da fé, e que haverá falsos cristos e falso profetas. Mas cabe a nós divulgar a Palavra de Deus, pregando a toda criatura. Cabe também a nós vigiarmos estas coisas e estarmos atentos aos sinais dos tempos do fim, e, com certeza, temos grande responsabilidade para com as nossas crianças.
Queridos amigos, permaneçam atentos. Não se deixem levar pela aparência singela que algumas coisas possam ter. A Bíblia diz que o diabo pode se transfigurar em anjo de luz. Portanto, permaneçam alertas.
.
 O Desenho "BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES"
.

Este desenho, um dos primeiros a ser lançado pela Disney, é um clássico que todos conhecem, seja de qual idade for. Marcou a infância de muitas pessoas e muitas delas dormiram ouvindo seus pais contando estas histórias.

Porém, àquela época, os pais não tinham os recursos que hoje existem para que se possa observar as imagens do desenho.

Aqui você tem a oportunidade de ver as imagens que se formam no espelho da bruxa quando ela faz a evocação ao "espírito do espelho", para que ele venha das trevas para satisfazer os desejos. Observe as figuras que surgem entre as fumaças e entre as chamas.

Existe um momento que a bruxa, por inveja, ordena que um caçador mate Branca de Neve. Quando este vai cumprir a ordem e encontra Branca de Neve, ela procurando se defender, cruza os braços sobre o rosto, fazendo com as mãos aquele sinal satânico.

Observem, amigos, que quanto mais se assiste este desenho, mais coisas são encontradas!

.

O Desenho "CAMINHO PARA O EL DORADO"
.

Neste desenho, lançado mais recentemente, pôde ser observado que em determinado momento existe uma cena que simula uma relação sexual entre um casal de personagens. Levando-se em consideração que o público alvo é composto por crianças de, pelo menos, 10 anos, podemos ver que existe a intensão de despertá-las para a sexualidade cedo. Observe e tire suas próprias conclusões.
 

 O Desenho "D.RAGON BALL Z"
.

Neste desenho podemos ver um "show" de mensagens subliminares. Elas são tantas que pode-se chegar a suspeitar que todos os produtores destes desenhos são satanistas. Algumas mensagens são muito sutis, mas outras são bem transparentes. Tem mensagem tão bem elaborada que deixa bem claro o grau de conhecimento que os produtores do desenho têm da Bíblia. Veremos abaixo alguns exemplos:

.

- Em certo episódio, é ensinado às crianças como cometerem suicídio!

 


 

 

 

 

 

 

 

Após vários personagens passarem uma arma de mão em mão, numa "brincadeira" conhecida por "Roleta Russa", quando, a arma é municiada com um cartucho e cada um dos componentes dispara contra a própria cabeça, até que arma disparem contra o "azarado". É uma prática comum entre criminosos..

 

 

 

.

- Já em outro desenho do Dragon Ball Z, aparece um personagem, herói da série, e muito aclamado, tanto pelos personagens quanto pelas crianças que assitem o desenho, cujo nome é Mr.

 

 

Satã!. No desenho, ele é respeitado por uma força que não possui, mas mostra ter através de mentiras e simulações. Na realidade, fica claro nos desenhos que ele é covarde, mas mesmo assim todos o adoram. Por diversas vezes seus admiradores ficam gritando bem alto "Satã, Satã, Satã...", o que também é repetido pelas crianças em casa. Este personagem possui um veículo, e na lataria aparece o número "666" visivelmente.

 


.
 O Desenho "SAILOR MOON"

.

Traduzido como Graciosa Guerreira Marinheira da Lua ou Linda Guerreira Sailor Moon e conhecido como Navegante da Lua.

Em Tóquio, a personagem principal é uma garota chorona e comilona. Certo dia, no caminho para a escola, ela encontra um grupo de garotos batendo em uma menina de rua. Ela salva a menina que, para sua surpresa, conta-lhe que há muito tempo, havia na Lua um reino próspero conhecido como Milênio de Prata onde viviam a Princesa Serenity e suas defensoras, chamadas "Sailors Scouts". Esta princesa apaixonou-se pelo príncipe da Terra, Endymion, e então seus problemas começaram, pois uma rainha era loucamente apaixonada por ele. Tomada pela energia negativa, Beryl invadiu a Lua e acabou derrotando todas as "Scouts" e a rainha da Lua, que antes de morrer, enviou seus guerreiros (Luna e Artêmis) para a Terra em busca de suas reencarnações. Luna encontrou Usagi que é a reencarnação de uma das guerreiras do reino lunar e lhe deu um cristal mágico, chamado Cristal de Prata, com o qual ela pode se transformar em Sailor Moon ao dizer as palavras certas. Agora ela precisa encontrar a reencarnação da Princesa Serenity, filha da rainha da Lua, e as outras guerreiras.

 

 

 

 

-

 

 

 

 Em um certo episódio, uma personagem é atacada por uma mulher que se transforma em uma bruxa e diz: "Eu sou a mãe de Satã!". Esta menina, para se defender, contra-ataca fazendo vários sinais satânicos com as mãos. Os mesmos sinais que foram feitos pelo "duende" no desenho do Pica-pau

 O desenho "FANTASIA"
.

 

Os Estúdios de Walt Disney se superaram neste desenho. Na minha opinião, de todos os desenhos que eu já vi, buscando mensagens subliminares, este é o mais terrível de todos. Não obstante à incrível beleza deste desenho, no qual pode-se ver a arte musical mesclada à visual, a enxurrada de mensagens satânicas é incrível. Realmente incrível pois todos esperáva-mos dos personagens da Disney o máximo em carisma e inocência. Carisma até têm, mas inocência...

Vou fazer um rápido resumo do desenho: Em "Fantasia", mickey é o auxiliar de um regente de uma apresentação de música clássica. À medida que a música vai sendo tocada, Mickey vive uma série de aventuras nos mais diversos ambientes. Em uma dessas aventuras, a qual se cama "Aprendiz de Feiticeiro", Mickey é um aluno do feiticeiro Merlin. Merlin ordena a

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Mickey para que encha d´água um poço, utilizando um balde, que para isso, terá que fazer várias viagens entre o poço e a fonte dágua. Porém, quando Merlin sai, esquece seu chapéu mágico e Mickey, utilizando-se dos poderes do chapéu, dá vida à uma vassoura e faz com que a mesma faça o trabalho deencher o poço. Michey adormece e quando acorda, todo o ambiente estava transbordando pois a vassoura não parava de trazer água. Mickey, apavorado, pega um machado e começa a desferir vários golpes na "vassoura viva", de forma violentíssima. Esta atitude choca a criança que neste momento já estava vendo a vassoura não como uma vassoura, mas como um personagem. Ao final da violência, pode-se ver os pedaços da vassoura, como seMickey tivesse esquartejado um outro personagem;

Mais a frente, a pior cena de todas: Aparece um monte alto e negro, que no desenho é chamado de "Monte Calvo"(observe que "Calvo" é muito parecido com "Calvário", local onde Jesus Cristo foi crucificado). No alto do monte tem uma grande "pedra". Quando anoitece, aquilo que seria uma pedra é, na realidade lúcifer, que estava adormecido e que agora desperta. Ao despertar, chama todas as almas dos mortos para adorá-lo. As almas chegam-se até ele e começam a prestar-lhe

 

 

 

 

 


 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

adoração.

 

 

 

Ele imprime sofrimento a elas, lançando-as no lago de fogo, e passa toda a noite assim. Quando amanhece, lúcifer torna a adormecer, tomando novamente a forma daquela pedra. O mais curioso é que depois de toda esta adoração uma espécie de procissão ao som da canção "Ave Maria", a máxima expressão musical católica à Virgem Maria, mãe de Jesus. Seria uma ironia?

Como podemos interpretar este desenho?

 

Vejamos: O mesmo lúcifer que inspirou os executores de Jesus no Monte Calvário(aqui representado por Monte Calvo) ainda lá se encontra. Lá ele chama as almas daqueles que o serviram(talvez os mesmos que mataram Jesus ou se alegraram com isto, pois no desenho vemos almas de cavaleiros, talvez romanos, em seus cavalos, mulheres, etc, todos saindo de cemitérios). Estas almas começam a o adorar até que passe a noite. A música "Ave Maria" serve talvez para mostrar que de nada adiantou Maria dar à luz a Jesus pois Lúcifer o mataria depois.

Lembrem-se, queridos amigos e irmãos. Este desenho é direcionado, a priori, para crianças entre 10 e 15 anos. Como elas se comportarão no futuro quando forem lhes apresentado Jesus, se realmente acontecer? E quando elas ouvirem falar do inimigo das nossas almas, o que irão pensar? Se se lembrarem deste desenho, é bem provável que acreditem que o maior poder vem do diabo, e para o jovem, o poder é uma coisa que muito lhes atrai. Não acreditarão no amor de Deus e terão um pendor muito grande para o sombrio, o proibido, para o medo.


 O desenho "TOY STORY II"

.
Este desenho, aparentemente inocente, tem uma parte em que um dos personagens passa os canais de uma televisão em alta velocidade. A princípio, não se dá muita atenção às imagens que surgem, mas passando quadro a quadro, podemos encontrar diversas imagens subliminares, cada um com um teor diferente. São elas:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

.

.

(a) Um palhaço mostrando o dedo do meio, fazendo um sinal obsceno;
(b) Uma mulher semi-nua, com os seios quase à mostra;
(c) Um homem tentando matar um personagem menor com um maçarico

 

Todas estas imagens se encontram em, aproximadamente, 24 minutos de desenho. . Você verá outras mensagens lá. Elas, como todas as outras que foram mostradas neste blog, estão lá para que sejam conferidas por qualquer um. É normal que nós duvidemos de que estas mensagens se encontram em desenhos infantis, mas é por este motivo que estou desenvolvendo este blog, para que vocês possam tomar conhecimento de como a mente humana, inspirada por forças malignas, pode ser má. Confira você mesmo cada imagem em cada desenho em , e assim vc poderá ter certeza. Fiquem com Deus.
 

 

.
 O desenho "POCAHONTAS"

.

A origem da palavra: A parte "POCA" significa "Espírito", e a parte "HONTAS" significa "do Abismo". O sentido completo da palavra é "Espírito saído do Abismo". A Disney "omitiu" quando produziu este vídeo, pois não é a história real. Pocahontas, a menina índia, tinha apenas 12 anos e não uma mulher sensual como aparece no filme. Ela casa-se com um inglês, converte-se ao Cristianismo e morre na Inglaterra.

No desenho, a índia Pocahontas fala com um espírito na árvore. O caule da árvore fica com a forma do rosto de uma velha, que seria sua avó, já falecida há 400 anos. Observe aí a doutrina da reencarnação sendo passada sutilmente às crianças.

.
 O desenho "CAVERNA DO DRAGÃO"

.

Conta a história de um grupo de jovens que, depois descerem a montanha russa, seu carro saltou para uma outra dimensão e o grupo caiu em um mundo mágico, cheio de dragões, duendes e monstros de todo o tipo. Neste mundo, existem três personagens principais: o "Mestre dos Magos", que é o "guru" do grupo, lhes dando orientações sob a forma de enigmas, a "Uni", um unicórnio que os acompanha e que passa a ser a mascote do grupo e o "Vingador", que é um demônio que tenta derrotá-los.
Chamou-me a atenção um episódio em que o Vingador é aprisionado num mundo subterrâneo e, neste momento, ele diz coisas que fazem alusão a um período da Bíblia chamado por "Milênio". Segundo a Bíblia, o Milênio será um período de mil anos em que reinará a Paz absoluta sobre a Terra. Jesus reinará com os salvos durante todo este período. Passado estes mil anos, O Diabo será solto novamente para ser derrotado de forma definitiva. Este mil anos de enclausuramente será um período em que os demônios não terão permissão de Deus para agirem sobre a Terra.

No desenho, o Vingador diz: "-Não venceram ainda... Estaremos fadados a viver no mundo subterrâneo até que aquele, cujo nome não podemos dizer, REINE LÁ EM CIMA!" Coincidência ?

 

 

O desenho "Cinderela"
.

Mais um clássico da Disney, em Cinderela pode-se encontrar várias mensagens subliminares e até algumas mensagens que, de tão explícitas, não se podem enquadrar em mensagens subliminares. Vejamos algumas:

.

(a) A primeira mensagem explícita é: Cinderela vai aos aposentos de seu gato e grita: "Lúcifer, venha aqui!". O gato de cinderela tem por nome lúcifer. Realmente, poucos desenhos têm a coragem de transmitir uma mensagem de adoração a lúcifer de forma tão direta. O mais incrível, é que a maioria das pessoas assistiram em suas infâncias (e algumas ainda assistem), e quando lhes é perguntado sobre qual era o nome do gato de Cinderela, todas dizem não se lembrar, e quando lhes é dito que seu nome é lúcifer, ficam espantadas e até procuram conferir se realmente o nome era este. Nota-se que acontece algum tipo de engano nestas pessoas(eu fui uma dessas pessoas) que, embora o nome não permaneça registrado no consciente, ele permanece gravado no subconciente.

.

(b) Mais a frente, ocorre uma outra mensagem, também explícita. Cinderela, tentando convencer o seu cão a gostar de seu gato, diz o seguinte:"...Falo sério, lúcifer tem seu lado bom! às vezes é... bem, aliás, sempre ele é... Ora, ele não pode ser tão mau assim!".

Aqui, Cinderela diz ao seu cão (e também a todos que estão assistindo ao desenho), que lúcifer tem seu lado bom, ou seja, pode ser encontrado alguma bondade em lúcifer.

As crianças que vêm este desenho e mais tarde ouvem de seus pais que lúcifer não possui qualquer tipo de bondade, que é inimigo de Deus e dos homens, vão ficar confusas quanto a escolher como entender a personagem de lúcifer. Este desenho deturpa completamente os ensinamentos bíblicos, colocando as crianças passíveis de aceitar um possível relacionamento com o diabo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

.

(c) Em outro momento encontramos uma possível mensagem subliminar. O gato de Cinderela está deitado próximo à porta da cozinha e Cinderela se ausenta do local. Quando sai, sua sombra se sobrepõe ao gato, formando com ele uma imagem de uma pessoa cuja cabeça é o próprio corpo do gato. Esta pessoa, embora tenha curvas femininas, não parece ser uma mulher, principalmente pelo aspecto do rosto que é formado.

.

Neste momento, deixo uma pergunta no ar: Diante de tantos nomes possíveis para que se pudesse colocar no gato, e por se tratar de um desenho destinado ao público infantil, portque resolveram colocar justamente lúcifer como nome para o gato? E porque Cinderela necessitava tanto dizer que lúcifer tem seu lado bom? Com certeza, dentro do contexto do desenho, lúcifer foi um nome escolhido pela própria cinderela. E porque ela escolheria este nome? Quem, realmente é ou representa Cinderela?

 

Observem, ainda, estas outras imagens onde se podem ver os já comentados sinais satânicos.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

O desenho "HÉRCULES"

.

Segundo a Mitologia Grega, existiu um jovem dotado de força superior cujo nome era Hércules. Este jovem ficou eternizado pelos seus doze trabalhos, conhecidos por "Os Doze Trabalhos de Hércules", nos quais pôde utilizar sua grande força para realizá-los.

Walt Disney aproveitou este personagem para lançar um desenho animado contando sua vida. O desenho "HÉRCULES".

Neste desenho, Hércules é perseguido por um vilão, cujo nome é "HADES". Este vilão tem como seguidores alguns pequenos diabos, juntos, atilizam-se de seus poderes "mágicos" para poder destruir Hércules.

O que poucos sabem, é que este desenho está repleto de mensagens. Algumas são subliminares e outras, pelo incrível que pareça, são completamente explícitas. A começar pelo nome do vilão: HADES. A Bíblia ensina que HADES é o nome do local onde as almas sofredoras aguardam seu julgamento. Hades também é conhecido como SEOL e até mesmo por INFERNO. Inclusive, em certo momento do desenho, o vilão Hades se apresenta para Hércules da seguinte maneira: "...Olá, meu nome é Hades, senhor dos mortos!"

.

Vamos, agora, analisar algumas das muitas mensagens:

.

Apologia ao Paganismo: Por se tratar de um desenho de origem mitológica, muitos personagens da mitologia grega são apresentados. Quero chamar a atenção para um em particular: PAN é um personagem da mitologia grega que tem uma forma muito particular: Da cintura para cima, possui corpo de homem, possuido chifres. Da cintura para baixo, tem o corpo de um bode, sobre duas patas.

A Mitologia Grega, ao longo da história, foi agregando ídolos de diversas religiões, e se enriqueceu sobremaneira, a partir das conquistas de Alexandre Magno(O Grande).

Muitos deuses de religiões extrangeiras foram adotados pela religião grega. Se observarmos cada um dos deuses gregos, poderemos encontrar semelhanças com outros de outras religiões. Porém, falando de PAN, observe você com quem ele se parece e tire vossas próprias conclusões.

.

:

 

A mais perversas de todas as mensagens deste desenho, julgo ser esta que já foi objeto dee estudo em palestras e é amplamente divulgada na Internet.

Em certo momento do desenho, Hades, desabafando e extravasando sua ira com seus demônios, profere as seguintes palavras:"...Eu estou prestes a reorganizar o universo e o único idiota que pode estragar tudo está vagando por aí!". Quando Hades inicia este pronunciamento, começam a surgir várias labaredas de chama sobre seu corpo, e no momento que ele diz a palavra "IDIOTA", as chamas se intensificam e surge o nome "JESUS" sobre ele. Toda esta imagem pode ser vista. Para conferir, é só acessar um DVD deste desenho. Quando ele acaba de falar, todo o seu corpo é tomado pelas chamas e então surge uma cruz com um demônio sobre ela.

O que entendemos disto? Lúcifer, aqui representado por Hades, confessa que está prestes a reorganizar o universo. Sabemos que quem organizou o universo foi Deus, mas o diabo que agora organizá-lo à sua maneira. Diz ainda que o único idiota que pode atrapalhar está perambulando por aí. Bem, no contexto do desenho, Hades está falando de Hércules, mas o nome de Jesus, que surge nas chamas deixa bem claro sobre quem realmente Hades está falando. Além de xingar Jesus, o personagem reconhece que somente Ele, Jesus, pode frustrar seus planos. E diz ainda que Jesus encontra-se na Terra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 O desenho "A BELA E A FERA"

.

 

Este desenho, também da Disney, deixa de forma clara, uma mensagem de amor incondicional. Este amor não deve ser restringido somente às pessoas bem afeiçoadas, e que este sentimento também pode existir no coração daqueles que por algum motivo sejam excluídos devido a alguma deformidade física.

Neste desenho, A bruxa lança uma maldição ao rapaz, quando este não permite que ela durma no Palácio, transformando-o numa besta.

Vemos, neste desenho, várias mensagens subliminares e preconceituosas. Muitas destas mensagens fazem menção à prática da Magia e da Bruxaria, além de incitarem à sensualidade.

Vejamos algumas:

.

  1. Apelo à Sensualidade: Em certo momento do desenho um grupo de meninas, erguendo-as sobre uma mesa, se movimentam de forma sensual, deixando exibidas seus contornos e suas roupas de baixo. Este tipo de imagem desperta na criança, precocemente, o interesse pela sensualidade, fazendo com que muitas delas se iniciem em aventuras sexuais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

b) Divulgação de Sinais Satânicos: Estas mesmas meninas no momento que estão sentadas sobre a mesa, realizam sinais satânicos com as mãos. A propósito, estes sinais, como temos visto, são exibidos com grande frequência, em quase na totalidade dos desenhos da Disney. Por este motivo, quando tivermos contato com material Disney, deveremos ter muito cuidado. Uma dica: Na dúvida, rejeite. A criança não morrerá se não tiver contato com estes desenhos.