Deixe recadinho pra mim!

Webnode

tambem fui escolhida para essa obra

Data: 28/03/2015 | De: Nelci Figueiredo

eu também trabalho com crianças a muitos anos nos tempos difíceis só com oração e espirações divinas hoje graças as tecnologias tudo esta fácil louvo a deus por tudo oque fiz já quis parar mas fui motivada pela necessidade amor que eu tenho por a obra infantil parabenizo você querida Flavia pelo teu trabalho e ensintivo continue assim ,me alegrei com seu testemunho eu também foi pelo o que eu passei que hoje eu faço esse trabalho com muito amor

História com sons

Data: 27/03/2015 | De: cheila

Oi Flávia estou conhecendo agora seu trabalho e fiquei encantada com a sua dedicação neste ministério, Deus te abençoe. Parabéns! Estava procurando algo diferente relacionado a está história e achei, obrigada por postar, estarei compartilhando em meu blog.
Abraços
http://cheilapinturas-cheila.blogspot.com

ministério infantil

Data: 20/03/2015 | De: Josane Rocha

amei as mensagens que Deus continue te usando com profeta nessa terra sempre. Eu tbm amo trabalhar com crianças amém.

dificuldade por conta das mães na sala

Data: 16/02/2015 | De: Jailde Reis

Quero te parabenizar minha irmã e agradeço a Deus por sua vida.. me ajude grata Jailde

treinamento para professores e lideres de ministério infantil.

Data: 11/02/2015 | De: eliana de menezes adrião

sou de Aracaju -Sergipe trabalho com crianças e sou coordenadoura do dep. infantil da minha igreja. Preciso muito dos materias que ficou de me enviar via email. para um treinamento em janeiro de 2016. Como mandei o email de minha filha agora vou enviar o meu. elianadriao@gmail.com
desde já muito obrigada. graça e paz!

convite para pregar

Data: 03/02/2015 | De: Janaína Cruz Oliveira

ola amada do senhor gostaria de saber como fazer para convida-la para vir pregar na minha igreja.
Eu trabalho com crianças pela misericórdia do senhor, e estou procurando alguém para pregar no nosso Pre-Congresso,como fazer?

maravilhoso

Data: 26/01/2015 | De: Cleide Isabel

A paz querida éstou amando ,estou entrando em cada assunto e amando muito. Que Deus a recompense com bençãos dos céus,por compartilhar conosco algo tão maravilhoso!!!!

Resposta de Deus

Data: 25/01/2015 | De: Daiane Gonçalves

Pedi a Deus uma ajuda pq não sabia por onde começar e ele me mostrou vc o seu trabalho lindo e tão dedicado, sei q vou aprender muito c vc como ensinar as minhas crianças a amar a Deus sobre todas as coisas, Deus te abençoe mais e mais minha irmã. A Santa e Gloriosa Paz Do Rei Jesus.

VOU TRABALHAR COM CRIANÇAS

Data: 21/01/2015 | De: LENE BARBOSA

EU TAMBÉM PERDI MEU BEBEZINHO NESTE ANO QUE PASSOU DE 2014 NO DIA 21 DE OUTUBRO.
VOU AJUDAR NA IGREJA COM AS CRIANÇAS E ESTAVA PROCURANDO UM MATERIAL NA NET E ENCONTREI POR ACASO O SEU BLOG E NELE O ARTIGO "DEUS DEU, DEUS TIROU. EU TAMBÉM FAÇO USO DESSA FRASE. INFELIZMENTE PORQUE DOÍ MUITO. EU AINDA NÃO RECEBI A CURA. E NEM SEI SE RECEBEREI TENTO SER FORTE MUITO FORTE, MAIS POR DENTRO EU ESTOU DESTRUÍDA. FOI BOM PASSAR POR AQUI EU PUDE ME ABRIR UM POUQUINHO.

Ferramentas para o departamento infantil.

Data: 19/01/2015 | De: Bianca Meireles

A paz do Senhor Jesus.
Meu nome é Bianca Meireles, e eu resido na Bahia na cidade de Camaçari , região metropolitana de Salvador.
Visitei o seu site e fiquei muito interessada em aprender com a senhora como trabalhar com o ministério de crianças.
Congrego na igreja Batista Hosana no bairro de Vila de Abrantes. Faço parte do departamento infantil há pouco mais de 1 ano. Sinto uma grande necessidade e uma ardência dentro do meu coração que me compele a trabalhar com as crianças,porém tenho grandes dificuldades e não somente eu mas toda a equipe.Será que a senhora poderia vir fazer um trabalho com a nossa equipe e com as crianças?
Amém.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Webnode

"Louvo a Senhor por ter me agraciado com o MInistério de Crianças. Sinto-me privilegiada e amada por Ele, por me entrgar algo tão valoroso para Ele.
Obrigada por confiar em mim, Pai.Conte sempre comigo. Nunca vou desistir, farei como a águia, que em cada ventania ela busca mais forças e sobe mais alto."

(Flávia Grégio - chamada por Deus de Boneca Gigi)