Deixe recadinho pra mim!

Webnode

DUVIDA

Data: 27/05/2015 | De: Carla

ESQUECI DE DEIXAR MEU e mail carlajustem@hotmail.com

Agradecer a Deus por ter conhecido o teu ministério

Data: 17/05/2015 | De: Jane Martins Gomes

Amada irmã Flávio, realmente é uma bênção de Deus conhecer esse ministério que tem tanto compromisso com Deus e com as crianças e que tem sido um norte para nós nessa obra em que temos sido chamados. Obrigada por fazer de nós aprendizes em crescente progresso. Que Deus continue te abençoando ricamente em todas as tuas necessidades.

crianças

Data: 13/05/2015 | De: Reny chagas

olá flavia, meu nome é Reny chagas , sou dirigente de crianças na minha igreja , ja faz uns 4 anos,,,, voce pode me ajudar a ter algumas ideias em relação a como fazer um culto , mais divertidos para crianças voce pode me ajudar?

primeiro ano como cordenadora infantil

Data: 14/04/2015 | De: ana beatriz mendes

sou grata a DEUS por essa dadiva de trabalhar em sua obra,tenho apenas 18 anos,abdiquei de tantas coisas pra cumprir o meu chamado!o desafio é muito grande,a responsabilidade também só DEUS pra nus fortalecer. peço ajuda pois as crianças da minha igreja são muito rebeldes e mal comportadas como posso agir diante disso?

com titos de hinos que eu devo canta para eles

Data: 06/04/2015 | De: mariana mendonça dias

apaz do senhor eu sou a primeira regente que cuidados eu devo ter quando eu os a minhas seguda e a minha terceira devemos escolher os hinos infantis e tambem como eu posso fazer para ter os maternas para os pequeninos agora eu esto com os maternais e crianças de 2 ate 5 anos ?

trabalho abençoado

Data: 02/04/2015 | De: cristiane

Oi Flavia amei conhecer seu trabalho,tem sido uma bênção de Deus no meu trabalho com as crianças da minha igreja. Deus continue te abençoando.

Também sou professora e amo os pequenos

Data: 30/03/2015 | De: Débora Frassini

Boa tarde Flávia, vim ver seu site e com o pouco que já vi pude perceber que és uma mulher de Deus.
Tenho 16 anos e fui escolhida para o ministério infantil também. Via em uma época como se esse não fosse meu chamado, até que Deus me abriu os olhos e hoje estou cuidando deles. Amo o que faço e ainda mais receber o carinho que recebo da parte deles, essa obra não pode parar. Deus abençõe!

tambem fui escolhida para essa obra

Data: 28/03/2015 | De: Nelci Figueiredo

eu também trabalho com crianças a muitos anos nos tempos difíceis só com oração e espirações divinas hoje graças as tecnologias tudo esta fácil louvo a deus por tudo oque fiz já quis parar mas fui motivada pela necessidade amor que eu tenho por a obra infantil parabenizo você querida Flavia pelo teu trabalho e ensintivo continue assim ,me alegrei com seu testemunho eu também foi pelo o que eu passei que hoje eu faço esse trabalho com muito amor

História com sons

Data: 27/03/2015 | De: cheila

Oi Flávia estou conhecendo agora seu trabalho e fiquei encantada com a sua dedicação neste ministério, Deus te abençoe. Parabéns! Estava procurando algo diferente relacionado a está história e achei, obrigada por postar, estarei compartilhando em meu blog.
Abraços
http://cheilapinturas-cheila.blogspot.com

ministério infantil

Data: 20/03/2015 | De: Josane Rocha

amei as mensagens que Deus continue te usando com profeta nessa terra sempre. Eu tbm amo trabalhar com crianças amém.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Webnode

"Louvo a Senhor por ter me agraciado com o MInistério de Crianças. Sinto-me privilegiada e amada por Ele, por me entrgar algo tão valoroso para Ele.
Obrigada por confiar em mim, Pai.Conte sempre comigo. Nunca vou desistir, farei como a águia, que em cada ventania ela busca mais forças e sobe mais alto."

(Flávia Grégio - chamada por Deus de Boneca Gigi)